sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Top 10 Séries

Eu sei, nada haver com psicologia, mas como diz na bio, vou escrever sobre tudo!
Me deu vontade de escrever sobre series, hoje em dia está muito comum e eu não poderia ficar de fora.

Abaixo as minhas 10 séries preferidas e que recomendo! Como assisto MUITAS, foi difícil escolher apenas 10. Espero que gostem!




1 - SUPERNATURAL

A melhor, na minha opinião. Assisto a 8 anos e sem dúvidas eu recomendo MUITO.
Personagem: TODO MUNDO, não me obrigue a escolher!


2 - SHERLOCK

Quem não conhece Sherlock Holmes não é mesmo? Essa serie é uma adaptação incrível da obra de Sir Arthur Conan Doyle, e uma das minhas séries favoritas.
Personagem: Sherlock, meio óbvio.


3 - SUPERGIRL

Sem duvidas a supergirl ganhou minhas horas em frente a TV nesse ano de 2016!
Personagem: Kara Zor-El


4 - THE FLASH

Com certeza Barry Allen e sua equipe não poderia ficar de fora dessa!
Personagem: Cisco, claro.


5 - GOTHAM

James Gordon, comissário de bordo e os vilões de Gotham botam pra quebrar nessa serie, sendo com certeza uma das melhores.
Personagem: Jim


6 - AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Essa companhia criada para salvar o mundo de coisas que a polícia não pode resolver, me deu vontade de ser uma Agente!
Personagem: Daisy Johnson


7 - THE 100

Comecei a ver essa por acaso, sobre jovens que voltam a Terra 90 anos depois dela ser bombardeada. Não consegui mais parar de ver e sofrer junto.
Personagem: Octávia



8 - DAREDAVIL (DEMOLIDOR)

É só um advogado, cego, que a noite vira outra pessoa.
Personagem: Matthew Murdoch


9 - LUCIFER

Siiim, essa é sobre o Diabo em pessoa e na terra pra melhorar ainda mais, não tem como não viciar.
Personagem: Lúcifer Mongstar


10 - BATES MOTEL

Norman e Norma já ganharam meu coração a 2 anos, eu não quero mesmo que essa série acabe. 
Personagem: Emma




Eu não escrevi sobre a historia da serie pois o post ficaria enorme, então, se você se interessar por alguma, só mandar um direct no insta: @psicologisocial

Ate o próximo post!