sábado, 28 de janeiro de 2017

Feminismo

    Hoje vou escrever sobre o feminismo em si, nunca parei pra escrever diretamente sobre o feminismo e nunca falei 100% a respeito disso aqui no blog.

AVISO AS FEMINISTAS
Eu tenho uma opinião muito formada a respeito desse assunto, então não vai adiantar vocês me xingarem e pedir minha cabeça, porque eu não vou mudar nem 1/3 da minha opinião.

   Eu sempre pensei que feminismo era muito necessário nos tempos de hoje, mas quando falo feminismo, falo do verdadeiro. Não estou falando de páginas no Facebook, nem de publicações de revolta ou conversa fiada. Feminista pra mim é aquela mulher que acorda todos os dias e luta pelo que ela acredita, e não aquela que fica o dia todo em rede social postando textos e mais textos. "Nossa Carol, mas é isso que você faz, postar textos e mais textos." Sim, eu só posto texto, expressando a minha opinião, mas não falo apenas de um assunto e eu tento não ser arrogante. - se eu sou as vezes me perdoem -.
Enquanto você fica ai postando suas fotos com legendas revoltadas e textos na sua linha do tempo, fora do Facebook a realidade é a mesma. Se você acredita em alguma coisa, tome alguma atitude a respeito disso.
   Não to falando pra você parar de se depilar ou usar maquiagem, eu to falando pra fazer alguma coisa MESMO. Entra pro exército, carrega um saco de cimento, sei lá. Você tentar demonstrar que você não é o sexo frágil pelo Facebook, só vai demonstrar que você precisa de atenção. Você pode expressar sua opinião, mas faça isso de maneira moderada e da maneira certa. 
   Pesquise o que de fato significa FEMINISMO, estude isso e você vai entender. Sim, a maioria das mulheres hoje em dia são feministas, mas só a minoria fica em rede social postando coisas que não vão somar em nada.
Essa foi uma publicação rápida, apenas como um desabafo. Até a próxima coluna!