quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pedofilia Não!

   Até quando? Até quando vamos ter que ver noticias de nossas crianças sendo estupradas, por desconhecidos, amigos ou familiares, Até quando vamos ficar calados diante disso. Até quando vamos sofrer na mãos desses monstros. Até quando vamos ver e não fazer NADA? Precisamos de leis, precisamos de um SISTEMA QUE FUNCIONE. Precisamos nos sentir seguros, saber que podemos andar com nossas crianças nas ruas sem medo. NÃO DÁ, não dá pra confiar em ninguém, seja dentro de sua própria casa ou na rua. Eu to cansada de ver noticias que tal criança foi estuprada pelo padrasto, pelo tio, pelo padrinho, CANSADA!!! Os adultos tem que proteger as crianças, passar segurança, e não fazê-la sofrer pro resto da vida. Sim, porque isso vai ficar pra sempre, esse tipo de choque, não esquece. A criança pode ir a milhões de psicólogos, psiquiatra, isso vai mudar tudo dali a frente, a vida dela vai ser diferente, o modo dela agir, pensar, falar, as escolhas que ela vai tomar, tudo vai girar em torno desse trauma, as lembranças vão atormentar, por que não tem como simplesmente apagar da memória. Vai ficar aquele buraco negro arrancando sorrisos, arrancando bons momentos. 
   Eu só quero que Deus cuide de todas essas crianças indefesas, porque elas mesmas não conseguem se defender. E eu espero do fundo do meu coração que todos esses monstros que tem coragem de fazer essa barbaridade com crianças, que não tem maldade nenhuma sofra, mas que sofra bastante, porque isso é DESUMANO. Colocar a mão em qualquer um sem que permissão, seja ela criança, adolescente, adulta, cachorro, gato, pinguim é DESUMANO. 
   Se você também se revolta com isso, não fique calado, esse tipo de coisa precisa acabar. Porque eu já to cansada. Essa geração de indivíduos que acham que podem fazer o que eles quiseram tem que acabar, e tem que acabar já. Ninguém merece acabar com isso. Machuca, e não machuca só o corpo, machuca a alma, o coração, machuca tudo! 
Eu desejo do fundo do meu coração, que todas essas crianças sejam protegidas.

Pedofilia é CRIME, lute você também!
Denuncie, disque 100