sexta-feira, 22 de julho de 2016

Compartilhando Sonhos

Há um tempo atrás eu não tinha muito essa coisa de sonhos, ate que um dia eu conheci uma pessoa, bom, eu comecei a gostar dessa tal pessoa e ela dizia o mesmo, ate eu comecei a gostar demais, pra mim era ela em primeiro lugar em tudo. Sabe aquele sonhos que muitas mulheres tem? Ter filhos, casar, ter a sua própria casa, chegar do trabalho e poder ter aquele abraço, em ter o porquê de levantar cedo todos os dias e voltar p casa no fim do dia. Com o tempo eu fui colocando na cabeça de que seria isso, eu achava que talvez essa pessoa queria o mesmo. Com o passar do tempo eu me sentia mais dessa pessoa do que de mim mesma, mas como sempre tudo muda, percebi que isso era pouco, ou na verdade era demais pra essa pessoa, quando ela simplesmente ria dos seus sonhos e ria mais ainda quando sabia que ela fazia parte de tudo. Com o tempo a pessoa que você planejou tudo, que todos seus sonhos ela estava lá, foi se desinteressando de ti, mas também não sabia o que queria, se queria você ali como uma opção pro depois, ou se simplesmente queria fazer hora com a sua cara e rir mais um pouco de tudo que você pensava, sonhava. Pra depois de tanto você tentar, de tanto essa pessoa pedir pra você não desistir dela, que aquele era o jeito dela, mas que iria tentar mudar, te largar. Sem mais nem menos ela resolveu que não queria mais fazer parte dos seus sonhos, da sua vida, por puro egoísmo essa pessoa decidiu assim. "Dane-se o que ela sente, dane-se esses sonhos mesquinhos e brega dela, dane-se ela, dane-se tudo o que ela planejou para nós dois, agora eu posso mais, afinal, já consegui tanta coisa depois dela, pra que continuar com uma pessoa que quer tão pouco?" ou seria, uma pessoa que queira muito de mais a ponto de que essa pessoa não suportaria algo tão grandioso, ou talvez não seria tao grandioso assim p ela. E depois de tudo isso, de você não sentir vontade de ter outra pessoa ocupando o lugar da tal nos seus sonhos, surge a possível hipótese de que ela queira assim pra outra pessoa, mas quando na verdade as pessoas não amam pensando que talvez possa durar p sempre, que aquela pessoa ira fazer parte da sua vida toda, talvez amar seja aparência, status ou medo de ficar sozinho. E depois disso, pra mim esse sonho não existe mais, não acho que devo planejar algo assim pra depois simplesmente irem embora. - Anonimo
Então, eu tenho um sonho em algum dia na vida ser uma engenheira, por mais que seja um pouco difícil, eu gosto disso. Já se passaram vários sonhos pela minha cabeça, mas sempre pensando mais e mais, nunca acho um limite - Jaqueline Coelho
Olha, eu sonho em ir pro Japão um dia, mesmo q eu não tenha condições pra isso, por enquanto, acho q daqui uns tempos vou tentar ir lá... - Raphael Scalfoni
Sou um homem de poucos sonhos, na realidade tenho um em comum como todo mundo que e achar um lugar aonde você possa viver em paz e feliz, mais em especial eu pretendo ser o campeão dos pesos meio pesado do UFC, tou muito atrasado pra isso, mas quando eu terminar de passar por tudo q esta me acontecendo no momento. Eu pretendo voltar pros meus trenos e ir rumo a meta. - Rafael L Cruz
O meu sonho mais secreto e conseguir abrir uma mecânica de moto, pois, desde meus 7 anos sonho nisso ! - Rafaell Moreira
Bom o meu sonho era ser mãe e esse já realizei. Agora corro atrás para dá uma estabilidade para minha família. Meu terceiro sonho é ser rica ou melhor ter condições financeiras o suficiente para dá um ótimo futuro ao meio filho. - Juliana Máximo
Meu sonho é mais uma meta de vida. Sonho bastante com uma boa carreira profissional. Antes dela, em conquistar minha vaga na faculdade. Ser boa no que eu escolher seguir. Também tenho muita vontade de viajar pra fora do país, espero realizar logo logo. Não explano muito, mas sonho com uma família (kkkk). Fico imaginando por vezes, como será a minha família, se vou ser boa mãe, esposa, companheira. É basicamente isso. - Anônimo
Acho que não tenho sonhos secretos, mas o que corro atras e de entrar numa faculdade, crescer profissionalmente e financeiramente. Viajar pelo mundo, acampando, fazendo trilha, escalando, vivendo intensamente. - Tayanara Oliveira Silva