sábado, 3 de dezembro de 2016

Como eu comecei

   Então galera, essa publicação vai ser um pouco diferente que as que costumo fazer, desta vez vou contar como decidi, porque e como comecei com o blog, a pedidos de leitores, como sempre. Bom, eu sempre gostei de escrever, expressar minha opinião, de debates, ajudar pessoas, entre outras coisas. Então resolvi unir todas essas coisas e na época criei um Orkut, sim, Orkut (risos),, o nome era "Sonho Adolescente", e na época eu fazia postagens sobre assuntos da adolescência, primeiro amor, mudança de corpo, relacionamento com os pais. E eu recebia muitas mensagens de crianças e às vezes até mulheres já adultas, pedindo conselhos sobre vários assuntos diversos. Todos sabiam que era eu que estava por trás daquele perfil, eu não mantinha nada em segredo e eu gostava daquilo, de ajudar. Foi ai então que decidi fazer faculdade de psicologia, eu tinha por volta dos 15 anos quando decidi criar o blog, no inicio o blog se chama "Relatos Inocentes", escrevia sobre o assunto e algum leitor contava a história dele a respeito do assunto, você pode ser, por exemplo, a publicação sobre Bullying e Seu Relato ou Suicídio e Seu Relato (basta clicar nos temas). Eu sempre gostei muito de ouvir e contar histórias, e hoje estou aqui dividindo com vocês a minha. 
   Hoje em dia eu já não penso mais em fazer psicologia, depois deste blog me apaixonei ainda mais pela escrita, pela vontade de ir atrás de opiniões e de expressar a minha visão sobre as coisas, então estou cogitando Jornalismo, vamos ver né,

Espero que vocês tenham gostado desse jeito novo de publicação. Obrigado por ler!