quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PEC 241

O novo "Governo Temer" lançou a nova ideia: PEC 241.

O que é a PEC 241? 
A Câmara dos Deputados passou em segunda votação de emenda constitucional que cria um teto para os gastos públicos, a PEC 241, que congela as despesas do Governo Federal, com cifras corrigidas pela inflação, por até 20 anos. Esclarecendo de forma mais informal existente, o governo vai cortar tudo que é publico como educação, saúde, lazer, entre outras das poucas coisas que temos acesso para assim quitar o rombo na inflação causado por eles mesmos. 
   Minha opinião sobre a questão: COMO ASSIM??? O Brasileiro já é um ser humano esquecido, já não tem nada, e o pouco que tem ainda querem tirar. Onde eu aperto pra me mudar daqui? Porque se essa lei entrar em vigor, eu vou pra Ucrânia. Eu sinceramente estou sem palavras, a melhoria deles é realmente cortar tudo o que temos direito, é realmente deixar o povo sem nada. "Ah, mas não vai cortar tudo", bom, primeiro que não tem tudo, porque obviamente o brasileiro já tem quase nada e o governo quer tirar um pedaço de nada do nada, basicamente isso. Desculpem a revolta, eu sempre acreditei no Brasil, desde criança quando eu tinha meus 1m de altura, eu defendia esse país e ainda achava que tinha salvação. Quando houve o impeachment da Dilma, eu fiquei extremamente apavorada. Já vi de cara que tudo aquilo seria a ponta do Ice Barg. E como previsto, cada vez que o Governo Temer tem uma ideia, eu tenho vontade de chorar durante semanas.
   Quando eu tenho algum problema de saúde, eu preciso de mais ou menos 2 anos pra descobrir o que é, e isso se não for um problema grave, mas pelo menos eu tenho onde recorrer. Mas e as mulheres com câncer de mama? Um tratamento desses com médico particular, mesmo com plano de saúde, é uma fortuna. A educação do Brasil já não é lá essa coisa, imagina se cortar? A intenção é deixar o povo brasileiro ainda mais alienado e ignorante, porque pessoas sem educação são assim. 
   O Brasil vai continuar tendo os índices de estupro, assassinatos, acidentes, morte alta, com ou sem PEC 241. O povo precisa fazer alguma coisa urgentemente, precisa tirar do poder o "FORA TEMER" (o primeiro nome dele agora é fora). Como prometido depois de tirar a Dilma, então ou tira esse infeliz, ou a Dilma volta. Afinal, com o Temer o Brasil vai afundar, com a Dilma podemos até não navegar, mas vamos boiar.