quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aborto

   O aborto é um assunto muito debatido hoje em dia, em alguns países como Alemanha, Argentina e outros, o aborto é permitido. Em outros países, como o Brasil, o aborto só é permitido em casos de estupro, riscos de vida a mulher e anencefálico, aqui no Brasil nesses casos o país fornece o aborto legalizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  Já a religião, algumas (quase todas) são completamente CONTRA, mesmo em quaisquer dos casos citados acima, e tem as religiões que não são contra, como Judaísmo, que considera que o feto ou embrião não tem estatuto (significância) antes de seu nascimento. Quanto a população, cada pessoa tem uma opinião diferente a respeito do assunto, agora vou expor a minha. Não vou falar sobre religião, nem sobre medicina, vou falar sobre PRINCÍPIOS morais, mentais e psicológicos. EM MINHA OPINIÃO, depois que o feto é inserido na mulher JÁ É UM SER VIVO, todos mais que ninguém já sabem que ali a de se esperar uma nova vida, alguém que quer nascer, crescer, ter sua vida, fazer suas escolhas... e interromper isso é a mesma coisa que tirar tudo isso dela, é só um feto, só um embrião, ele não pode se defender do mundo e infelizmente precisa de alguém pra defendê-lo, pra isso servem as MÃES, mãe também é, para todos os efeitos, aquela pessoa do sexo feminino que adota, cria, e cuida de uma criança, mas nem sempre a mãe faz esse papel tão importante. 
   Algumas pessoas acham que só vira um ser vivo depois da 4ª semana de gestação, alguns acham que só depois que pode ver que o feto esta se formando, mas no fundo TODOS sabem que vai nascer e é isso que os incomoda TANTO! Na MAIORIA (ATENÇÃO: Não estou generalizando) dos casos de aborto, é por que a garota E O garoto TAMBÉM não se preveniram e aconteceu... “Aconteceu”, o que mais se tem hoje em dia é maneira de se prevenir, e eu nem preciso citá-los aqui por que já está cansado de ouvi-los, a menina fica com medo da reação das pessoas, da família e resolve FACILITAR pra ela MATANDO seu próprio filho, dizendo diretamente é isso mesmo.  Uma garota que faz uma barbaridade dessas, não tem coração. Eu absurdamente CONTRA essa monstruosidade. 
   A favor apenas em crianças abaixo de 15 anos por motivos de estupro ou risco de vida a mãe, CLARO, por que eu também não sou um monstro. Mas se uma garota de 15 anos ou mais ser violentada e engravidar, mesmo sendo fruto de uma brutalidade é uma vida, e caso ela não se sinta bem, existe varias mulheres que sonham em adotar uma criança, que sonham em ser mães e não podem. Ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, mesmo que essa pessoa ainda não esteja entre nos. Carregar uma vida no ventre é um dom que só nós mulheres temos, mereçam tê-lo.  

É fácil falar em aborto quando você já está vivo.

ABORTO É CRIME
Saiba mais aqui