sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Relatos de Agressão a Mulher

   Eu namorei há exatos dois anos com um cara que á principio era de todos o melhor namorado do mundo, e que com o passar dos tempos demonstrou ser o pior dos monstros. Mudava de humor frequentemente, eu ingênua acreditava que o amor superava tudo e que ele mudaria, mas não, não muda homem que bate em mulher uma vez bate sempre. Começou com um empurrão mais forte, depois passou para puxões de cabelo mais tarde para tapas na cara, e sim eu aceitei e não acho que devo se julgada por isto e tinha esperanças que ele mudaria, ele sempre prometia que não ia mais me agredir e eu sempre acreditava, pois o amava muito. 
   Em qualquer briguinha ou discussão lá estava ele me agredindo e eu as prantos, mas não me sentia encorajada em contar a ninguém, pois eu tinha medo de perdê-lo. Acho que as pessoas já também começaram a perceber a forma com que ele me tratava sempre muito agressivas. Mas por fim terminamos, ele continuava a me ameaçar, até que um dia ele me bateu em praça pública, e senti muito humilhada e envergonhada, pois nós já tínhamos um mês de termino, mas não me acovardei, corri pra delegacia mais próxima e o denunciei, não senti muito empenho dos policiais na minha causa, mas fiz o que era certo, creio que a maneira com que ele pagou foi muito injusta perto do que eu passei!

A pessoa não quis se identificar.

Minhas palavras:

   Realmente, no Brasil não é só a Lei Maria da Penha que tem o fato de os agressores não cumprirem uma pena digna e que faça a mulher se sentir segura. Por isso muitas vezes as mulheres não os denunciam. Porque tem medo! NA MINHA OPINIÃO homens que agridem uma mulher tem de ser torturado, não preso, não pagar com serviços comunitários. A mulher acima teve coragem de ir lá e denunciá-lo. Porem se decepcionou com o resultado.


Quando isso vai acabar Brasil?