sábado, 4 de março de 2017

Beijo gay na Disney

Disney Channel exibiu o primeiro beijo gay em desenho nos Estados Unidos. (NOOOOOSSAAAA
Assista o vídeo clicando → aqui
   Eu ainda to me perguntando se o fato disso ter tido tanta polêmica é sério, como isso é possível. Percebo que esse tipo de coisa só acontece aqui no Brasil mesmo, essa mania de achar isso sempre um horror. O que eu fico mais impressionada, é que no desenho, logo em seguida do beijo gay, houve uma cena de traição na qual ninguém mencionou, e se eu não tivesse assistido, nem ficaria sabendo. Porque a maioria dos brasileiros considera um beijo gay horrivel, e uma traição passa despercebido em seus olhos? Primeiro que o desenho foi transmitido nos Estados Unidos, não chegou aqui. Sabemos que lá, é normal esse tipo de coisa, Aqui que isso é um absurdo, um horror, algo macabro, terrível, aqui que isso pode incentivar as crianças brasileiras a serem homossexuais, aqui que tem essas coisas. 
   Para as crianças aquilo passou despercebido, eu tenho certeza que a faixa etária que assiste a esse desenho só deu importância para a musica que estava tocando, e para as cores, nem percebeu quem estava beijando quem. Crianças veem pessoas se beijando nas ruas o tempo todo, isso não é algo incomum para elas, muito pelo contrário. Eles não colocam maldade nas coisas, Pra eles aquele beijo foi tão ignorado quanto a cabeça de quem viu aquilo como problema ignorou o episódio de traição. 
   Vamos começar a enxergar as coisas como ela são. E um brasileiro querendo boicotar a Disney, logo quem, é brincadeira com a minha cara não é? É a Disney, só isso. As pessoas sempre vão ocultar o mais importante e dar valor ao que não merece. Não use as crianças para justificar seu preconceito que você tanto sabe que é repugnante, que sempre usa a frase "eu não tenho preconceito, mas...".