terça-feira, 11 de outubro de 2016

Questionamento Sobre Traição


  • Perguntas para os solteiros

1 - Já foi traído(a)? Se sim, como se sentiu?
2 - Já traiu? Se sim, como se sentiu a respeito?
3 - Qual sua opinião sobre traição? Trairia ou perdoaria?


  • Repostas de leitores 


Anônimo
1- sim! Me senti horrível, chorei muito, mas perdoei.
2 - não
3- acho que se a pessoa trai é porque não existe amor, nem respeito pelo parceiro em que esta. Se quer outro, melhor terminar que trair. Mas, dependendo da situação, meu perdoaria.

Anônimo
1- Não
2- Não
3- Dependendo da situação , eu acho q perdoaria . Mas apenas dar uma segunda chance. Mas num relacionamento quando o casal tem comunicação , afetividade , amor , não tem como uma terceira pessoa entrar nessa história. Ninguém ocupa um lugar que é bem ocupado. Quando eu tive vontade de trair , meu relacionamento já estava um caos , mas mesmo assim , não gostaria q fizessem o mesmo comigo . Então eu não trairia.

Anônimo
1 já sim, me senti usada.
2 não.
3 não perdôo.

Jéssica 
1- Sim,me senti super mal,sofri por dois anos e toda vez que lembrava eu chorava kkk                      
2- Não                      
3- Acho traição uma super falta de respeito e falta de amor que ninguém deve passar por isso,eu não trairia mesmo na hora ter desejado dar o troco eu não teria coragem,eu perdoei com o tempo porque todos merecem perdão mesmo que a pessoa não se arrependa e também porque somos falhos

Anônimo
1 - não, ainda bem !
2- não trai e nem irei, isso homem não se faz
3 - idiotice, não trairia e nem perdoaria, se for pra fazer isso termine com a pessoa antes


  • Perguntas para pessoas em um relacionamento

1 - A quanto tempo namora/casou?
2 - Você é feliz em seu relacionamento?
3 - Seu relacionamento com certeza já passou por situações muito difíceis, já pensou em desistir?
4 - Você tem filho(a)? Já deixou de desistir pensando nele(s)?
5 - Já viu algo que desconfiou ou não gostou?
6 - Já foi traido(a) pelo seu parceiro(a)? Se não, o que faria se acontecesse?
7 - Já traiu seu parceiro(a)? se sim, como se sente a respeito disso?
8 - Já sentiu atração por alguém fora do relacionamento? se sim, como lidou com isso?
9 - Você já chegou a pensar que não o(a) amava mais?
10 - O que você pensa sobre traição?


  • Resposta dos leitores


Bianca
1 - tenho 2 meses de namoro, mas tem 4 meses que estamos juntos                      
2 - sim estou feliz                      
3 - já pensei uma vez                      
4 - Não tenho filhos. Bom tenho duas cachorras que são como filhas kkkk                
5 - já vi algo que não gostei                      
6 - acredito que não, se fosse eu terminaria                      
7 - Não nunca trai                      
8 - Não senti atração por outro                      
9 - nunca pensei isso, nas horas mais difíceis o que me dá força pra continuar e saber que eu amo ele é que isso é só um problema que logo vai passar                      
10 - traição pra mim não tem nada disso de qie a carne e fraca, vai muito além disso, envolve muito mais coisas e falta de respeito pela pessoa que se namora e falta de respeito com o relacionamento que construíram junto é falta de caráter

Rafael
1 - 4 anos                      
2 - Sim                      
3 - Sim                      
4 - Não tenho filhos                      
5 - Sim                      
6 - Não que eu saiba, acho q seria um pouco violento pq e uma coisa que eu sempre cv em meus relacionamentos n sei lidar com esse tipo de situação                      
7 - Não                      
8 - Sim , uma vez numa crise eu cheguei a terminar com ela por essa pessoa, não passou de uma ilusão pelo momento de crise, ficamos 6 meses separados mais conseguimos voltar.                      
9 - Sim                      
10 - A traição É um ato q não tem perdão ou justificativa, mas qualquer um É veraneável a cair nesse ato. A traição se alimenta de decepções e mágoas, sentimentos reprimidos, pode parecer desculpa, mas aquela frase: "Quem não ama não trai", todos nós temos ela na cabeça, mas no fundo sabemos que é mentira, é fácil terminar com quem não se ama quando uma pessoa chega a trair e pq seu parceiro ou sua parceira tem defeitos nos quais te machucam e não tão nem ai pra mudar, ressentimentos guardados. Muitas pessoas se aproveitam desse momento pra se aproximar, o famoso "ombro amigo", lógico tem seu 30% de pessoas q faz isso numa safadeza, mas há pessoas q fazem isso por perder seu rumo, por sentir um vazio de seu companheiro. Hj as pessoas têm medo de serem românticas, de dedicar sua vida a seu parceiro, mas enquanto essa geração usar o sentimento mal resolvido de um relacionamento passado, o atual o mundo vai continuar se perdendo pq é esse veneno q ataca os casais de hj em dia transformando cavaleiros em galinhas e damas em putas.

Thaynara
1 - 2 anos de namoro.
2 - Sim
3 - Já
4 - Não tenho filhos
5 - Ja
6 - Não,  só terminaria.
7 - Não, mas deveria me sentir muito mal por isso.
8 - Sim, lidei da melhor maneira possível,  atração passa.
9 - Sim, pq todo relacionamento cai em uma rotina desagradável,  mas corre atrás pra reacender as chamas
10 - Nada positivo,  mas é algo que pode acontecer. E se acontecer espero saber o que fazer.

⁠⁠Anônimo
⁠⁠⁠1- namoro a 4 anos 6 meses!
2- sim
3- muitas vezes!
4- não
5- sim
6- não, terminaria
7- não
8- sim, me afastando da pessoa
9- sim
10- totalmente contra!

Dyovana
1 - Seis meses
2 - Sim
3 - Sim
4 - Não
5 - Sim
6 - Não, terminaria
7 - Não, Não faria com ninguém o que não queria que fizessem comigo.
8 - Não
9 - Não
10 - Acho que quem trai não ama

Anônimo
1 - Ah 3 anos e meio.                      
2 - Sim, diversas vezes.                      
4 - Sim, acredito que quando se envolve filho fica bem mais complicado desistir.                      
5 - Infelizmente sim.                      
6 - Não fisicamente, tento deixar pra lá, mas acabo considerando que sim. Minha reação foi diferente do que eu queria que fosse, podia ter jogado tudo pro ar, mas preferi acreditar em nós.                      
7 - Nunca trai.                      
8 - Depois do acontecido, confesso, tentei, pra saber qual era a sensação. No máximo senti saudade de alguém que já me fez bem no passado.                      
9 - Não, pelo contrário, por tudo que a gente já passou eu tenho a certeza de que eu o amo. O amor só desgastou.                      
10 - Hoje eu já não consigo afirmar com clareza que quem ama não trai. Não só pela minha história. Mas continuo achando um aro ridículo e repugnante, de pessoas egoístas que só pensam em si próprio e não são capazes de se colocar no lugar do companheiro(a).

Enara
1 - Namoro a 1 ano e 8 meses.
2 - Sim, sou mt feliz.
3 - Ainda não passei por algo que me fizesse pensar nisso.
4 - Ainda não tenho filhos, porém, estou grávida.
5 - Sim.
6 - Acredito que não.. Kkk bom eu realmente não sei, mas além de ficar mt brava e querer matar ele, eu terminaria no momento.
7- Nunca o trai.
8- Atração não, mas sempre acontece de vermos alguém que achamos bonito né, mas não faria algo.
9 - Nunca.
10 - Acredito que se vc trai é pq se sentiu atraído pela pessoa, aí eu não sei, mas não é certo com seu parceiro,  se vc não se sente mais atraído por ele e sim por outra pessoa, é melhor acabar td e se envolver com a outra pessoa se é sua vontade..

Karolline
1 - 1 ano e 7 meses
2 - Sim
3 - Não. Eu sempre penso nos momentos bons, lembro de tudo que me faz amá-lo
4 - Ainda não tenho!
5 - Já sim
6 - Não fui. Terminaria e devolveria tudo que ele me deu.
7 - Não
8 - Por incrível que pareça, não senti
9 - Não!!
10 - É uma das coisas mais baixas que um ser humano pode fazer. Uma coisa que ninguém merece passar.

Bettina
1 - 3 anos e 9 meses
2 - Sim
3 - Sim
4 - Não tenho
5 - Sim
6 - Não. E faria nada, quem trai se ferra sozinho depois
7 - Não
8 - Não
9 - Não
10 - Besteira, se não tá feliz é só conversar, se a conversa não resolver é só cada um seguir sua vida

Luísa
1 - 3 anos e 8 meses
2 - Sim
3 - Sim, uma vez.
5 - Não
6 - Não. Se fosse, terminaria o relacionamento.
7 - Não.
8 - Não.
9 - Não.
10 - Acho uma Falta de respeito com o próximo e consigo mesmo.