Ah alguns dias a mídia divulgou esse caso, o nome da matéria é “Fotos de mulher fazendo sexo com motorista e trocador de ônibus...”, ok, o machismo já começa no título da matéria, por que não podia colocar “É divulgada fotos de pessoas fazendo sexo dentro de ônibus...” masss... Tem que começar com a mulher, como se só a mulher fosse à errada da história, só ela tivesse participando do ato. Nos comentários da matéria sou obrigada a presenciar coisas do tipo:
Sinto desprezo e nojo só de ler isso, e me pergunto, como pessoas podem pensar tão pequeno assim? Pior, como as próprias mulheres podem pensar de maneira tão pequena, e tão baixa? Pior do que um homem machista é uma mulher machista.
Ela não é puta, piranha, vadia e nem nada do gênero, toda mulher faz sexo e se ainda não fez, vai fazer. Cada um é dono do seu nariz e sabe muito bem o que faz com o próprio corpo, faz o que bem entende e como bem entender. Não é crime, nem um absurdo, o corpo é dela, ela faz com quantos quiser.
Fazer com 2 ao mesmo tempo não é pior que fazer com 5 na mesma noite.
E é sério que ela é a única errada? As pessoas que divulgaram as fotos e compartilharam são as vitimas então? A culpa nunca cai em realmente quem é o culpado. Qualquer mulher está sujeita a isso, e não importará com quantos você estiver fazendo, ou como, se cair na rede você é puta.
Vamos parar com a hipocrisia moçada, ninguém é santa e ninguém tem direito de julgar ninguém. Acha errado? Opine como gente, opine como uma pessoa civilizada opinaria. Ai você fala essas coisas e é feminista.
O preconceito é coisa de ignorante, não tem rótulo pra isso.
Essa é minha opinião, NÃO SOU FEMINISTA. Porque em minha opinião, nenhum dos dois deviam existir.