terça-feira, 9 de junho de 2015

Parada Gay - SP 2015

   Ultimamente anda correndo muitas imagens da Parada Gay em São Paulo onde os homossexuais interpretaram uma antiga cena religiosa, a crucificação de cristo. Mas muitos não entenderam o real significado e a real intenção do ato. Nos tempos antigos, nos tempos da crucificação não foi só Jesus Cristo que foi crucificado e sepultado, a crucificação acontecia em praça publica para pagar seus crimes, etc. E os homossexuais tentaram mostrar como as pessoas os crucificam, como os julgam, como eles são humilhados o tempo todo desde sempre. Pessoas ignorantes que ficam compartilhando as fotos, xingando, sem nem ao menos saber o que estava acontecendo e a real intenção daquela atitude, pesquisem, procurem entender e interpretar, até na escola se ensina a interpretar atitudes. Não foi deboche, blasfêmia e nem nada do gênero, era um apelo do modo que vocês entenderiam, ou ao menos eles pensaram que vocês iriam entender, pois se enganaram.
   Sou cristã, tenho minha fé e não me ofendi de maneira alguma com aquele ato, e achei incrível, porque eu entendi. Então parem de xingar e interpretar as coisas como querem, porque não é assim que funciona. Antes de sair compartilhando informação errada.
   A intenção dos homossexuais eram mostrar em cenas reais, a dor que eles sentem a respeito do preconceito. MASSSSS, até nessa hora não dá pra deixar o preconceito de lado.

Não foi falta de respeito, não foi nada disso.


Essa é a MINHA opinião.