terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cura Gay, existe?

Ontem acordei e me deparei com a seguinte noticia:


        É difícil falar alguma coisa sobre isso. Depois dos protestos de extrema-direita em agosto, defendendo o Nazismo nos EUA, eu achei que não veria coisa pior. Porem agora, juntando esses dois acontecimentos, eu lhe pergunto: "Em que ano nós estamos? 1939?". Realmente parece que eu dormi em 2017 e acordei na Segunda Guerra Mundial, só falta agora ouvir os discursos de Hitler no meu rádio. Eu realmente estou sem palavras pra descrever tamanha indignação com essa liminar absurda. Lógico que o CFP repudia a decisão e alega que vai recorrer, isso NÃO EXISTE. Da vontade de sair pelas ruas do Brasil gritando que HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA. Por que não vão tratar doenças que realmente precisam de devida atenção. Com os hospitais brasileiros lotados de pessoas precisando de atendimento e remédios, eles estão preocupados com isso? O país na situação que está e a justiça preocupada com quem as pessoas estão fazendo sexo. Ainda tenta justificar, pelo amor de Deus. Agora eu só quero ver o que eles vão usar pra tapar o sol com a peneira, ou seja, qual vai ser a polêmica da vez pra fingir que nada disso aconteceu e que está tudo tranquilo como sempre.
     Quem tentar defender essa liminar, que defende que está oferecendo tratamento para homossexuais que busquem orientação sobre sua sexualidade. Perguntei sim pra alguns homossexuais se eles cogitam procurar acompanhamento psicológico, e todos os que eu perguntei responderam que NÃO. E que se cogitaram um dia procurar psicólogo, foi para lidar com o preconceito da família e dos amigos. Eu ainda estou tentando decidir o que é pior, a Justiça Brasileira ou os brasileiros que defendem essa decisão inescrupulosa. 
             Eu não tenho muito o que dizer, a única coisa que posso afirmar que não só o nosso país, mas o mundo essa retrocedendo. As pessoas confundem liberdade de expressão com discurso de ódio e ainda se consideram politicamente corretas se posicionando e respirando o preconceito a respeito não só da homossexualidade, mas diversos outros. As pessoas precisam de respeito e liberdade pra decidir quem elas querem ser, pra viver como quiserem e da forma que se sentirem felizes e completos. Não existe mais padrões de absolutamente NADA. Aceitem ou morram tentando mudar isso. A mídia não controla mais as pessoas, a religião muito menos. Pode até controlar um número tal, mas preciso dizer que as coisas estão mudando. A maioria das pessoas não estão mais com medo de se aceitarem, e ou o nosso governo entende isso e respeita, ou vai só ficar pra trás.