quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Maltrato de Animais

   Cinco mil bois são vitimas de naufrágio nesta terça-feira (6) no nordeste do Pará, A impressa pela TV é claro que mostrou os bombeiros resgatando os bois, as pessoas ajudando a tirar os bois mortos e vivos do mar, é claro que foi isso que a TV mostrou, que a TV transmitiu. Mas e quando a câmera foi desligada? Foi o maior descaso que eu já vi com animais em toda minha vida, ou já ouvi falar. Os bombeiros se recusavam a resgatar alguns bois, e os poucos que conseguiam escapar do mar e chegar a praia era morto por ribeirinhos já esperando na beira da praia com facões e agrediam os animais até matar. Eu não quero nem imaginar o filme de terror e a chacina que virou esse lugar.
5 mil bois que estavam sendo transportados para um matadouro na Venezuela, aquilo ali pra eles são só mercadorias perdida, é inútil, então para eles fazer o resgate ou não, não faria a menor diferença. Então deixaram as pessoas fazer o que quisessem com toda aquela CARNE DESPERDIÇADA. Eu não sei mais o que pensar dessa raça humana, cada dia eu pego mais desprezo e nojo, e não to generalizando... tem sua salvação sim, tem as exceções, as poucas... como eu! E se alguém me perguntar se o inferno existe eu direi, existe... e estamos vivendo nele!
   A barbaridade com os animais é uma das coisas que parte completamente meu coração. Bois são grandes e fortes sim, mas perto do ser humano com suas armas e facões eles são completamente indefesos. Eu não defendo só cachorros não, é qualquer animal. Eles são donos de tudo isso aqui como nós. Como carne? Como, e não vejo problema em matar para comer, vejo problema em fazer sofrer, em humilhar só por diversão.
   Esse tipo de coisa me faz desistir completamente da raça humana e principalmente do povo brasileiro, que dignidade tem esse povo que massacra animais inocentes numa praia para nada? NENHUMA! Eu sempre tive orgulho de ser brasileira, to começando a repensar isso com alguns casos, corrupção politica e perder de 7 x 1 nunca me fez sentir vergonha de ser brasileira, agora isso, FAZ!

Em vez de maltratar um cachorro, um boi, um gato ou um qualquer outro animal, pense se fosse você, teu filho, isso é desumano, eles são como nós.

Maltratar animais É CRIME

MANTIDA NO CÓDIGO PENAL

(para mais informações sobre a lei, clique no link acima)

Naufrágio do Navio no Pará