terça-feira, 6 de maio de 2014

Julgamentos Alheios

  Hoje vou falar sobre a mania da “sociedade” de julgar. Quando digo “sociedade” não estou falando de todos. O que me refiro não é só pela aparência e também por vários outros motivos. Quantas vezes uma pessoa te chamou de “metida” sendo que talvez ela nunca nem te cumprimentou? Ou aquelas que te chamam de mal educada por que você não teve apenas tempo de falar um Obrigado ou Me dê licença? Eu já me deparei com várias situações semelhantes. Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a te rotular sem nem ao menos te conhecer. NA MINHA OPINIÃO ninguém tem o direito de te rotular e dizer o que você é. Nem mesmo os que já te conhecem. Porque na maioria das vezes (sempre) a pessoa é totalmente diferente daquilo que você rotula. Ninguém tem rotulo.

Não julgue um livro pela capa, você não sabe a história que ele conta.