segunda-feira, 26 de maio de 2014

Entrevista com Ellen Esteves

1. Com quantos anos você descobriu que estava grávida e quantos anos teve o bebê?
- Descobri com 15 e tive com 16
2. Como você desconfiou da suposta gravidez?
- Minha menstruação tava atrasada e tava passando muito mal
3. Qual foi sua reação no momento?
- Nossa, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com medo, porque eram muitas responsabilidades.
4. Como contou para o pai da criança e para sua família?
- Pro Pai da minha filha eu mandei uma mensagem na mesma hora, porque na hora eu tava no consultório e pra minha mãe eu não sabia o que falar então só entreguei o resultado do exame.
5. Qual a reação de cada um?
- Dele foi de felicidade, já minha mãe não ficou muito feliz não chorou muito.
6. Como você se sente hoje a respeito do seu (sua) filho (a) ?
- Completa e Feliz
7. Se arrepende de algo?
- De nada, porque hoje minha filha é tudo na minha vida
8. Sua gravidez foi desejada ou indesejada?
- Era desejada não no momento e sim mais pra frente
9. Você e o Pai dela, continuam juntos?
- Continuamos sim
10. Amigos se afastaram de você?
- muitos :(

Ellen Esteves, 17 anos. Mãe de Melissa Esteves de 1 ano com Caio de 18 anos.