sábado, 11 de janeiro de 2014

Relatos de ex Suicidas

Primeiro Relato

    Bom, dia 27 de dezembro de 2010 as 6 horas da manhã fiquei sabendo que meu namorado tinha morrido, eu não acreditava naquilo que tava acontecendo, entrei em depressão em março de 2011 o tempo foi passando e eu acabei melhorando. Em 2012 comecei o ano achando que ia ser o melhor ano, até que começou bem quando foi em novembro meu melhor amigo morrer vítima de um acidente, fiquei muito mal e acabei tendo recaída, mesmo estando mal e mudando de humor a todo momento, tomando remédios para melhorar então comecei o ano levetivo normal quando tava março meu professor chamou minha mãe pra conversa e deu uma sugestão a ela, que ela me levasse no médico pois sabia que eu não estava bem. Minha mãe fez isso, fiz todos os exames e quando ela foi mostrar o médico ele viu todos menos o de sangue e falou que não tinha nada de errado, mas quando ele abriu o de sangue ele me olhou e olhou minha mãe e disse "vamos encaminhar para Fortaleza, por que sinceramente eu não sei explicar o que ela tem" na semana seguinte viajei, quando cheguei lá fiz novamente o exame de sangue e deu anemia avançada isso significa um começo de leucemia, todo mês eu viajava pra controlar a minha anemia e eu via minha mãe chorando e isso me deixava pior foi quando tentei o primeiro suicídio. Planejei tudo, fiz uma carta pedindo perdão a minha mãe, fui no super mercado e comprei gilete cheguei em casa tranquei a porta sentei do lado da cama e me cortei várias vezes sangrei muito mais não o suficiente para morrer fui pro hospital e o médico falou "se tivesse descido mais uns 2 centímetros vc tinha feito o que queria". Em agosto tentei outro suicídio tomei todos os remédios da depressão mas meu estômago rejeitou eles e vomitei tudo, foi quando comecei a frequentar a casa do senhor e lá ele usou o pastor para dizer "eu tenho um plano na sua vida e não vai ser remédios e uma gilete que vai acabar com isso" acabei voltando a minha religião e sempre quando penso em fazer besteira e escuto um hino que diz "Deus vem me socorrer, estende a tua mão, derrama azeite em mim, sara meu coração" e tudo que penso de ruim passa.


Meu nome é Gessica Leão, tenho 16 anos e já fui vítima dos pensamentos suicida.



Segundo Relato 

   Eu sempre tive problemas na escola e com minha mãe, por ser gorda eu sofria muito, até mesmo minhas amigas. Quando eu tinha 10 anos eu tentei suicidio, eu queria atenção da minha mãe e ela não me dava, eu fazia de tudo pra ter um pouco da atenção dela e ela nem se importava. Ela sempre disse palavras que me machucam muito, eu não aguentava ver mnhas coleguinhas com aquelas mães que as tratavam com carinho e amor e a minha só colocava defeito em como eu era, o que eu fazia e o que eu tentava ao menos fazer. Sempre me doeu muito tudo que ela me fez e ainda me faz, ela nunca disse que me amava, nunca me deu um abraço e cara, isso faz muita falta. Um dia ela disse que eu não achava ela a mãe perfeita e isso mexeu comigo, por mais que ela faça tudo que ela faz comigo eu ainda assim sentiria muita falta dela. Eu ainda quero uma mãe. Eu tentei suicidio 2 vezes, uma por isso e outra porque me achava uma gorda ridicula. Um aos 10 anos e outro aos 14 anos. Ela não sabe de nada! Agora eu tenho pensamentos diferentes, vejo que não vale a pena fazer isso e que um dia, essas feridas vão se cicatrizar.

 A pessoa não quis se identificar