sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"Esquecer Alguém"

   Um assunto tãaaaaaaao pedido, quantas pessoas insistiram horrores pra eu escrever um pouco sobre, por facebook, whatsapp, email, etc etc... mentira
"Como esquecer alguém?", não existe receita, não existe fórmula secreta, não existe nada disso. Existe uma coisa muito importante em um fim de relacionamento, AMOR PRÓPRIO. Isso não vai te impedir de sofrer, independente do tempo que o relacionamento durou, o fim é sempre difícil, é sempre complicado. E não estou falando somente de namoro, to falando de rolos, ficantes, até amor platônico.
    Eu posso dizer que de maneira alguma devemos insistir em alguém que não nos quer, ou que tem interesse. Isso só desgasta nosso dia, nossa rotina, nossa beleza. A vida não depende só de relacionamentos, quando se está na faixa dos 14 a 16 anos é bem mais difícil saber lidar com esse tipo de problema com alguma maturidade, sei que muitos aqui com certeza já passaram ou vai passar pelo que estou falando: "Eu não vou mais viver sem ele(ela)" "Eu quero viver com ele(ela) pra sempre." "eu não quero mais ninguém." "Não vou conseguir namorar com ninguém nunca mais". Tá, você pode se considerar maduro o que for aos 15 anos, pode ser mais maduro que muitos em muitas coisas, mas jamais será maduro pra isso nessa idade. TODO MUNDO SOFRE POR AMOR, até amadurecer e aprender a lidar com isso. Então vou dar uma ajudinha, meio "hilária": Primeiro de tudo, BLOQUEI a pessoa em todas as redes sociais, não deixe ela lá só pra você ficar olhando se ela tá online, e ficar vigiando o que ela posta ou que anda fazendo. Segundo, NÃO CHAMA, não corre atrás, não liga. Terceiro, não vem com essa ideia de "vamos ser amigos", não, não dá pra você ser amigo(a) de uma pessoa que você ama, porque ela sim vai ser só sua amiga, já você... Quarto, não viva a sua vida em prol de atingir o(a) ex, faça o que você tiver que fazer pra se sentir bem, não fique postando foto pra provocar ciúmes, quanto mais você bater nessa tecla, mais difícil vai ser pra esquecer, e você vai estar apegado mesmo sem perceber.
    Então gente, pra esquecer alguém que não te valoriza só depende da sua força de vontade, não é fácil, todos nós sabemos que é bem difícil, se você tem acima dos 16 já sabe como é, agora se tem menos vai ter uma noção ainda. Eu sei, eu também odiava ouvir isso, "idade pode até não significar maturidade", mas na teoria, porque na prática... Enfim galera, é isso ai, espero que tenham gostado porque é um assunto beeeeeem complicado, que eu já até falei sobre isso no grupo.
   Espero ter ajudado os corações partidos. Aprenda a viver só por você, relacionamento não é tudo, a vida é composto por muitas outras coisas que precisam de você o tempo todo, e outras pessoas que valorizam ter você. Não se feche para outros relacionamentos, cada caso é um caso. Se você se trancar por alguém que te machucou, nunca vai poder ser feliz com alguém que esteja disposto a te fazer bem.