segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Relato Sobre Automutilação

   Eu sempre fui esquecida por todo mundo pela minha família e tal , esquecida mesmo , ai que eu comecei a conhecer essa historia de se cortar e tal , fiquei surpresa e disse pra mim mesmo que nunca iria fazer isso por ser perigoso e tal ! Só que quando fiz pela minha primeira vez , foi quando eu fui pedir um conselho pra minha mãe e ela virou as costas pra mim e disse que eu já era bem grandinha pra me virar sozinha ! Fiquei triste e tentei me cortar . Na hora eu não senti nada , começou a me aliviar sabe ? Parecia que eu estava desabafando com a gilete , uma coisa impressionante . Só que ai eu não continuei só nos pulsos , eu tenho cortes na coxa e no pescoço mais ainda . é triste saber que eu sofro de uma certa depressão , e tento conversar com minha mãe mais ela não da a minima pra mim 

A pessoa não quis se identificar!