segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

De Pais, para Filhos

   Ensine, ensine seu filho e sua filha.
   Ensine seu filho a respeitar, ensine que mulher só pode ser tocada quando ela deixar, que xingar, nunca. Nem um homem e nem uma mulher.
   Ensine a sua filha a se dar ao respeito, a não se oferecer a qualquer homem, muito menos homem casado, e ensine ela a respeitar as pessoas acima de qualquer coisa.
   Ensine seu filho a ser fiel, a respeitar a esposa e não dar moral pra qualquer uma. Ensine que não existe essa de que homem tem a carne fraca, e que uma pulada de cerca faz sim mal.
   Ensine a sua filha a ser fiel, a respeitar o marido e não dar moral pra qualquer um. Ensine que não existe essa de que homem merece ser corno.
   Ensine seu filho que mulheres têm vontade própria, que não nasceram pra serem submissas, e que não são inferiores a ele.
   Ensine sua filha que homens não são bichos a serem domados, que são gente como ela.
   Ensine seu filho que mulher nenhuma é obrigada a saber lavar a louça, cozinhar, passar e saber cuidar de criança, ele tem mãos e braços para isso. Que mulher nenhuma é obrigada a se dedicar a vida de casa, e que mulheres também sabem ser independentes e cuidar de si sem depender de homem nenhum e que ele tem mãos e braços pra isso.
   Ensine a sua filha que homem nenhum é obrigado a trocar o pneu do carro dela, a consertar o encanamento ou trocar a lâmpada, ela tem mãos e braços pra isso. Que homem nenhum é obrigado a sustentar ela e a casa sozinho, que homens sabem ser independentes e cuidar de si sem depender de mulher nenhuma.
   Ensine seu filho que mulher também pode tirar habilitação, que mulher também pode dirigir bem.
   Ensine sua filha que homem também pode cozinhar, e que podem fazer pratos deliciosos.
   Ensine a seu filho que mulher não precisa dar tudo que ele quer e na hora que ele quer, e se não der "ele procura outra". Ensine que a mulher dá a hora que ela quer, pra quem ela quer e o que ela quiser.
   Ensine sua filha que homem não tem que estar a disposição dela o tempo todo, e que homens também tem vontade própria, eles fazem o que querem, vão onde querem, quando querem e se quiserem.
 Ensine aos dois, independente do sexo... que homens e mulheres foram feitos para serem parceiros, e que pode até ser mulher com mulher, ou homem com o homem. O importante é respeitar o próximo, é ter companheirismo e saber AMAR.
   Não ensinem eles a serem machistas e nem elas a serem feministas. Ensinem a ser HUMANOS. Ensine que todos são iguais, independente de cor, sexo, altura, ou seja, lá o que for.


domingo, 13 de dezembro de 2015

Homens Isso, Homens Aquilo

   Eu já vi em várias matérias por ai escrito como título "Homens preferem mulheres com pouca maquiagem", "homens não gostam de mulheres muito magras", "homens gostam de batom vermelho". Gente, COMO ASSIM? Nós mulheres não damos a mínima pro que os homens gostam ou deixam de gostar, estamos preocupadas com o que nos faz bem, com aquela roupa que é bonita a nosso ver, e que é confortável ao mesmo tempo. Ficamos preocupadas com nosso corpo quando estamos incomodadas ou insatisfeitas com algo, por nós. Tudo que fazemos é em prol de nós mesmos. Estamos no século XXI, no Brasil, e no Brasil as mulheres são muito independentes. E não vem você homem dar palpite aqui dizendo que sua namorada/esposa faz sim coisas pensando em você.
   Vou reformular, nós mulheres fazemos o que queremos pra vocês, o que achamos conveniente, e o que vocês merecem, e vocês não merecem tanto assim, porque antes de qualquer homem, devemos colocar nós ,mesmas. Não vou generalizar, mas comigo é assim, e sei que com muitas também é. Homem não vai escolher o tamanho do meu short e muito menos o tamanho da minha barriga.
   Já vi mulheres deixando de trabalhar, de ter amigos, de usar uma roupa mais fresquinha num calor horrível por ciúmes do namorado/marido. Devemos fazer o que quisermos, o corpo é nosso, a vida é nossa, as roupas são nossas, o tempo, os dias e tudo que se diz respeito a nós é nosso e ninguém tem direito de intervir, a não ser que sejam seus pais e mesmo assim não podem intervir em tudo. Aprendam, sua roupa, sua vida, quem manda é você.
   Antes que comece o papo furado, isso é a minha opinião e não estou falando de todos os homens ou todas as mulheres, eu estou falando o que penso sobre, e já está mais que na hora dessas páginas mudarem suas matérias, e parar de tornar a mulher dependente do homem, as que são, está na hora de crescer e desenvolver mais a ideias. Não somos obrigadas a nada, absolutamente nada.


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Não é Feminismo !

   Simplesmente seu marido se apaixonou por outra mais bonita, independente e que usa batom vermelho (coisa que ele sempre reclamou que você usasse). O motivo do término? Não importa!
Divorciada e mãe solteira é o que, Fernanda? Puta, óbvio! Para os outros, você deve ter feito algo muito ruim para um homem desses não te querer mais! As amigas não vão querer você perto dos maridos delas, né? Com razão!
Se vocês, Juliana, Mariana, Carol, Aline e Fernanda, ao menos se espelhassem na dona Maria... Uma viúva, 63 anos de pura dedicação para a família e para o trabalho, que hoje agradece à Deus a morte do marido, pois vivia sendo espancada... Nunca soube o que era prazer, na vida! Acorda às 5 da manhã, todos os dias, pra trabalhar pra sustentar filhos e netos e nem tempo pra vaidade tem! Mas dona Maria sabe... A beleza da mulher é a sua virtude, né? Mas, voltando do trabalho, tarde da noite e exausta, dona Maria foi estuprada...
Se vocês, Juliana, Mariana, Carol, Aline e Fernanda, se espelhassem na dona Maria... Ainda sim seriam putas!
Será mesmo que dona Maria estava vindo do serviço, às 4h da madrugada?
Mulher que anda essa hora na rua e com esse tipo de jeans é o que? Puta! Tem que se orientar! Devia estar se oferecendo pro estuprador!

E você, que está lendo? É, já foi ou ainda vai ser?
Não se espante quando te chamarem de puta! Todas somos, fomos ou seremos... Infelizmente, essa é a sociedade de merda em que vivemos. Por isso, faça o que te der vontade, na hora que te der vontade; pois fazendo ou não, na boca dos hipócritas você é, já foi, ou será uma puta!

Autor desconhecido.