domingo, 13 de setembro de 2015

Traição

   Um assunto bem complicado, que divide muitas opiniões por todo lado.
   O que leva uma pessoa a trair? Será que tem sentimento? A carne realmente é fraca?
   Deixando claro que aqui eu expresso a minha opinião, exclusiva e totalmente MINHA.
   
   Quando estamos mais jovens, é muito complicado levarmos um relacionamento a sério, mais difícil ainda quando levamos a sério, achar alguém que leve tanto a sério quanto nós. Por esse motivo, a traição aparece. Talvez pela pessoa achar que o namoro nem seja tão sério assim, por algumas pessoas não levarem “namoros” a sério, e achar que isso é apenas uma diversão. Por ás vezes achar que isso é só um passa tempo, enquanto o parceiro não pensa igual. É muito importante uma conversa muito sincera entre as duas partes, pra saber se os dois estão dispostos a ir adianta com o relacionamento de maneira madura.
   Têm os relacionamentos no qual a pessoa “PENSA” que o parceiro leva a sério, e na verdade ele é bem duas caras, não tem vergonha nenhuma, pula a cerca e quando chega pro parceiro dá aquele sorriso como se estivesse apaixonado. Têm os que dizem que foi por acidente, que a carne foi fraca, que o parceiro não estava dando carinho e amor que ele precisava, NEGATIVO!!! Se tá faltando alguma coisa termina e procura outra pessoa, ninguém tá preso a ninguém, é um namoro e não um contrato.

   APRENDAM: Comece um relacionamento só quando você estiver pronto, só quando tiver certeza que é isso que você quer que está disposto a ser companheiro, e ser companheiro inclui ser fiel, sincero e estar 100% na relação.

   Não existe só a relação entre namorados e casados, existem traições entre amigos, entre familiares e por ai em diante. Traição é o pior erro que o ser humano pode cometer, é algo que machuca na alma, é horrível você fazer tudo que pode pela pessoa, ser sincero e fazer sua parte enquanto ela bota uma máscara diante de você. Mas a máscara SEMPRE cai. Mesmo que demore, ela cai.

Repito: Essa é a MINHA opinião!

Se concorda, compartilhe
Se não, mande a sua por e-mail para: psicologisocial@hotmail.com
ou me mande no facebook: Carol Dias