quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Certo Pelo Duvidoso

   Todo mundo sempre vai chegar em um momento que vai ter duvida em algo. Mas o ponto que eu quero chegar agora é em relacionamentos. Muitas pessoas (não todas) que namoram ás vezes chegam a um ponto que conhecem outra pessoa e se interessam por ela, o que é normal, porque... quando você está em um relacionamento e te falta algo nessa relação, não importa o que seja, carinho, amor, confiança, atenção, automaticamente você vai se apegar a uma pessoa que preencha esse espaço, e ai vai surgir a duvida. Pessoas calculistas tendem a já prever tudo que vai acontecer caso ela desista do relacionamento pra tentar algo com outra pessoa, já uma pessoa impulsiva vai querer cair de cabeça na nossa aventura sem pensar nas consequências. E isso pode ser muito prejudicial, já que depois de largar tudo pra ficar com um outro alguém, o arrependimento pode surgir e talvez isso não será suficiente pra trazer o antigo amor de volta. Por isso é sempre bom uma boa conversa com o parceiro para esclarecer as coisas e deixar bem claro como água como você está se sentindo, assim você fecha as portas para que outra pessoa se aproxime de você pela ferida deixada e esquecida. 
  O pior é quando a pessoa arrisca, se arrepende e ainda gosta do antigo amor. E fica vários e vários anos ainda lembrando dessa pessoa e lembrando do erro que cometeu. 
   Então pense bastante antes de tomar qualquer atitude relacionada a pessoas e relacionamentos. Cuidado com terceiros e cuidado mais ainda em "trocar o certo pelo duvidoso". Quase nunca dar certo, porque o certo com uma conversa simples pode ser tudo resolvido.